Os Pincéis da Linha Cerda Natural Chato com cabo longo é ideal para fazer contornos, cobertura de área, cantos, patina, preenchimento, são indicados para superfícies como madeira, cerâmica, gesso, tecido, parede, mural, tela e painel.
Ideal para Tela.
Indicado para tinta óleo, acrílica e para tecido.
Composição Cabo Longo:
Os cabos longos são indicados para a pintura de longa e média distância. Indicado para pinturas em painéis e telas em cavaletes.
Modelo / Tipo | Pincel Chato |
---|---|
Cor | Amarelo |
Técnica | Pintura em Cerâmica, Pintura em Gesso, Pintura em Madeira, Pintura em Mural, Pintura em Painel, Pintura em Parede, Pintura em Tecido, Pintura em Tela |
Formato | Chato |
Cabo | Longo, Polipropileno |
Filamento | Cerda Natural |
Indicação Tintas | Tinta Acrílica, Tinta Óleo, Tinta Tecido |
Virola | Alumínio |
Peso | 10 gramas |
Quantidade de Peças | 1 |
Localizada em Santo André no ABC Paulista em São Paulo, com mais de 35 anos de experiência, o Atelie Arte e Coisas é referencia em Madeiras MDF, Armarinhos, Aviamentos e Materiais Artísticos, decoupage, Scrapbook, Pincéis, Tintas, Patchwork, biscuit, Fita. Trabalhamos com marcas reconhecidas no mercado, Litoarte, Acrilex, True Colors, Tek Bond e toda semana uma novidade especial para você com as kits lives, kits para lembrancinhas, decoração, kit higiene e utilização no dia a dia. Venha nos conhecer.